Páginas

7 de fevereiro de 2010

O recomeço de um novo começo

Outro blog, outro primeiro post, e novamente nenhum assunto em particular que eu queira comentar.

Em tempo, meu nome é Thiago Benevides, tenho 24 anos, sou jornalista, aficcionado por darkwave, mangás, e outras coisas das quais não me lembro agora.

No momento estou às vésperas de publicar meu site, que terá artigos, notícias, muitas fotos... enfim, quando eu estiver pronto para publicá-lo eu com certeza irei anunciá-lo aqui (embora este recém-criado blog não possua nenhum leitor ainda).

A minha dúvida maior é quanto ao nome do site. Primeiro pensei em algo excêntrico como "alphas, betas e outras letras", depois pensei em algo mais simples como "oficina de artigos". Agora penso que este também é um nome ruim. Por isso estou aceitando sugestões. Se você, caro leitor, possuir mais talento para a nomeação de sites do que eu (o que não é difícil) deixe um comentário neste post.

Sem mais no momento, espero vê-los em breve.

PS: visitei hoje a exposição "A Book of Death", em cartaz no Museu Brasileiro da Escultura. Eu vou descarregar as fotos e publico um post por aqui.

Um comentário:

  1. É leitor nao sei se tem....mais uma leitora sim...Oi td bem?...adorei seu blog...parabens...depois passa la no meu www.sims3topline.clanteam.com....e bjus fica na paz...e juízoooo

    ResponderExcluir